Saint Seiya Storm RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha ser o melhor Cavaleiro!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vote no TOP 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Últimos assuntos
» Ficha de Ryo
Trabalho de Saint Thomaz EmptyQui Abr 25, 2013 6:58 pm por Ryo De Virgem

» NOVO FORUM
Trabalho de Saint Thomaz EmptyQui Jan 10, 2013 2:02 pm por Ezio

» Apresentação De Ichi e.e
Trabalho de Saint Thomaz EmptyQua Ago 22, 2012 9:43 am por Thanatos

» Por que não estou entrando!
Trabalho de Saint Thomaz EmptyQui Ago 09, 2012 5:00 pm por Thanatos

» Ficha de Yami
Trabalho de Saint Thomaz EmptyDom Ago 05, 2012 6:47 pm por Thanatos

» Novo Rpg,se quiserem entre ^^
Trabalho de Saint Thomaz EmptySex Ago 03, 2012 1:41 am por Takeshi

» Técnicas de Ezio!
Trabalho de Saint Thomaz EmptyTer Jul 31, 2012 10:03 am por Ezio

» Trabalho de Saint Thomaz
Trabalho de Saint Thomaz EmptySeg Jul 30, 2012 5:53 am por Thanatos

» Treinamentos de Saint Thomaz
Trabalho de Saint Thomaz EmptyDom Jul 29, 2012 5:31 pm por Thanatos

Cavaleiro do Mês
E o Cavaleiro Do mês é... Motivos:.........
Guerra Santa
A próxima Guerra Santa sera entre "Hades VS Poseidon!" Data da próxima guerra santa:5/8/2012
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Parceiros
Trabalho de Saint Thomaz Baneer Trabalho de Saint Thomaz Buttonpearl
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

 

 Trabalho de Saint Thomaz

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Saint Thomaz
Cavaleiro em Treinamento
Cavaleiro em Treinamento



Mensagens : 41
Data de inscrição : 27/07/2012

Trabalho de Saint Thomaz Empty
MensagemAssunto: Trabalho de Saint Thomaz   Trabalho de Saint Thomaz EmptySex Jul 27, 2012 8:50 pm

Eu quero arranjar um trabalho
Ir para o topo Ir para baixo
Dragon-Blaiz
Poseindon
Poseindon
Dragon-Blaiz


Mensagens : 74
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 25
Localização : Rio De Janeiro

Trabalho de Saint Thomaz Empty
MensagemAssunto: Re: Trabalho de Saint Thomaz   Trabalho de Saint Thomaz EmptySex Jul 27, 2012 9:53 pm

Ajuda um Cavaleiro iniciante virar bom lutador
Linhas: 50+
Ir para o topo Ir para baixo
Saint Thomaz
Cavaleiro em Treinamento
Cavaleiro em Treinamento



Mensagens : 41
Data de inscrição : 27/07/2012

Trabalho de Saint Thomaz Empty
MensagemAssunto: Re: Trabalho de Saint Thomaz   Trabalho de Saint Thomaz EmptySáb Jul 28, 2012 11:36 am


Ajuda um Cavaleiro iniciante virar bom lutador
Linhas: Mínimo 50
Trabalho:
Eu fui treinar no campo de Cavaleiros hoje de manhã, o dia da minha próxima luta será amanhã de tarde, e devo estar forte o suficiente para poder ser um cavaleiro completo!
Assim que eu cheguei lá no campo vi uns Soldados pegando no pé de um dos cavaleiros em treinamento novatos do Santuário. Eu não gostei do jeito que estavam tratando ele, e então fui la ver qual que é da Palhaçada
.
Saint Thomaz: Ta e ai? Qual que vai ser? Zoando o carinha ai é diversão pra vocês? Bater em idiotas é diversão pra mim.
1º Soldado: É você!?
3º Soldado: Vamos sair daqui!!
Os 2 Soldados vão embora.
????: Obrigado por me livrar daqueles caras. Eles eram fortes demais para mim.
Saint Thomaz: Não foi nada garoto. Qual o seu nome?
Mioh: Sou Mioh. Serei um cavaleiro de Athena um dia.
Saint Thomaz: Hum....boa sorte então Mioh. Adeus.

Depois de uma hora de Thomaz ter se encontrado com aquele garoto ele começou a treinar com alguns Cavaleiros Em treinamento também.
Thomaz socava, chutava, arrebentava e detonava todos que viam pra cima dele, ao final daquele treino todos os que estavam machucados foram embora, encerrando o treino do dia. Mas Thomaz ficou e encarou alguns Soldados que estavam perturbando outros Novatos no Santuário, vencendo dele Thomaz decide descansar um pouco, voltando para casa.
Mas Thomaz sente que há alguém seguindo ele, e então arma uma armadilha pro espertinho.
Foi pra lagoa que tinha por lá e se escondeu em cima de uma arvore que tinha perto do Lado e então alguém apareceu.

Mioh: Ué??? Cadê ele???
Saint Thomaz: Então era você que tava me seguindo então né?
Thomaz desce da Arvore.
Saint Thomaz: O que quer Mioh?
Mioh: Eu queria saber o seu nome, que acabei não perguntando.
Saint Thomaz: Ah! Meu nome é Thomaz, Saint Thomaz.
Mioh: Então não seria Saint?
Saint Thomaz: Mas prefiro que me chamem de Thomaz.
Mioh: Okay Thomaz!
Saint Thomaz: Era só isso que queria?
Mioh: Não, eu queria que você me treinasse! Por favor!!
Saint Thomaz: Uh? Treinar você? Você não possui mestre então?
Mioh: Não, estou a 3 anos aqui treinando sem mestre.
Saint Thomaz: 3 anos? Você tem quantos anos afinal??
Mioh: 13, faço 14 daqui a 2 meses.
Saint Thomaz: É, você precisa treinar, ao fazer 14 você começa a ter que lutar na arena.
Mioh: Eu não gosto muito de lutar.....mas eu treino duro, mas no final eu continuo a perder dos Soldados.
Saint Thomaz: Hum.....okay, eu vou te ajudar. Dentro de 2 meses você faz 14 certo? Então em 2 meses iram te chamar para mostrar o que fez em seus treinos aqui.
Mioh: E se eu não tiver lá grande força......Não é? e.e
Saint Thomaz: Vamos começar o seu treino de uma Vez. Irei ter uma luta amanhã, e preciso treinar mais. Vem Mioh.
Mioh: Sim!

E então começamos o Treino de Mioh:
Thomaz começou com uma corrida por volta do Santuário 3 vezes, ele corria junto com Mioh, que vivia ficando pra trás. Mas aos poucos ele conseguia seguir o Ritmo de Thomaz.
Em seguida, Thomaz o Ajudou a saltar rapidamente e alto o suficiente para desviar de ataques dos adversários, Mioh não conseguia pular direito e nem desviava dos ataques fracos que Thomaz dava, mas ele conseguiu fazer um esforço e melhorou muito.
Por ultimo dos treinos, Thomaz ensinou o garoto a lutar. Thomaz não lutava a sério, mas via que o garoto até que lutava bem pra alguém que apanhava a mais de 3 anos neste Santuário. Mas mesmo assim Mioh não ganhava de Thomaz, mas ia melhorando aos poucos, Thomaz já conseguia ser atingido por Mioh, isso significava que Mioh já estava forte o suficiente para seguir sozinho.
E então Thomaz deixa Mioh treinar sozinho por um mês, e que voltasse para casa de Thomaz quando estivesse pronto para sua luta.
Bom Mioh voltou, e parecia forte o suficiente para vencer sua luta. E então a luta dele começou.

Saint Thomaz: Boa sorte Mioh.
Mioh: Obrigado Thomaz, me fez ser um cavaleiro mais forte!
Saint Thomaz: Não foi nada, agora vai lá e acaba com aquele Soldado.
Mioh: Sim!

Mioh entra na Arena e começa sua luta contra o Soldado.
O soldado acertou Mioh com 3 socos, mas Mioh revidou com uma sequência de chutes e finalizou com um soco no rosto dele. Mioh estava mais forte e confiante, e enfrentou o Soldado com vários golpes, o Soldado quase não conseguia desviar de nada, levava vários socos e chutes de Mioh, mas conseguia revidar as vezes. Mas Mioh, ainda era o mais forte, e então chutou o queixo do Soldado e finalizou novamente com um Soco no estômago que o fez ser derrotado, o Soldado desistiu de lutar pra ser mais exato no que aconteceu.

Saint Thomaz: É isso ai Mioh!!!!
Mioh: VALEU!!!!! VALEU!!! EU SOU O GANHADOR!!

No topo da plateia, na Arena.
Mestre Ikki: Seu filho se tornou forte hein Shun.
Mestre Shun: Sim. Seu discípulo ajudou mesmo o Mioh a se tornar um lutador.
Mestre Ikki: É como eu disse, seu filho infelizmente nasceu como você quando era Criancinha Shun. Mas agora ele parece você quando se tornou um cavaleiro de Athena.
Mestre Shun: Sim. Acho que irei começar a treinar meu filho a partir de agora. Ele me surpreendeu hoje, e sei que vai se tornar um cavaleiro forte.
Mestre Ikki: Sim. Agora eu me vou, se puder treinar um pouco o Thomaz eu agradeceria Shun.
Mestre Shun: Claro que treino ele, junto com meu filho se for bom pros dois. Mas aonde você vai?
Mestre Ikki: Irei encontrar Seiya e Shiryu, quero que meu discípulo possa lutar com os fortes. Adeus irmão.
Mestre Shun: Até meu irmão.

E assim Mioh virou um lutador e Thomaz ganha um amigo de treino.
Fim
70 Linhas
Ir para o topo Ir para baixo
Dragon-Blaiz
Poseindon
Poseindon
Dragon-Blaiz


Mensagens : 74
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 25
Localização : Rio De Janeiro

Trabalho de Saint Thomaz Empty
MensagemAssunto: Re: Trabalho de Saint Thomaz   Trabalho de Saint Thomaz EmptySáb Jul 28, 2012 2:04 pm

Aceita

+ 650 de dinheiro
- 40 de energia
Ir para o topo Ir para baixo
Saint Thomaz
Cavaleiro em Treinamento
Cavaleiro em Treinamento



Mensagens : 41
Data de inscrição : 27/07/2012

Trabalho de Saint Thomaz Empty
MensagemAssunto: Re: Trabalho de Saint Thomaz   Trabalho de Saint Thomaz EmptySáb Jul 28, 2012 8:12 pm

Quero um novo Trabalho
Ir para o topo Ir para baixo
Thanatos
Admin
Admin
Thanatos


Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/07/2012

Trabalho de Saint Thomaz Empty
MensagemAssunto: Re: Trabalho de Saint Thomaz   Trabalho de Saint Thomaz EmptySáb Jul 28, 2012 8:20 pm

Ajude Um Cara A Fazer uma Casa Muito Forte Para Se Defender dos Inimigos e,e
Linhas: 10+
Ir para o topo Ir para baixo
Saint Thomaz
Cavaleiro em Treinamento
Cavaleiro em Treinamento



Mensagens : 41
Data de inscrição : 27/07/2012

Trabalho de Saint Thomaz Empty
MensagemAssunto: Re: Trabalho de Saint Thomaz   Trabalho de Saint Thomaz EmptyDom Jul 29, 2012 8:38 am


Ajude Um Cara A Fazer uma Casa Muito Forte Para Se Defender dos Inimigos e,e
Linhas: Mínimo 10
Trabalho:
Eu estava em casa, descansando um pouco, depois que comi e bebi umas coisas, fui para fora treinar. Quando eu estava no caminho da área de Treinamento, eu vejo um Soldado com muitos materiais de construção, acho que ele queria fazer uma casa, ou então um material de treino, como eu estava em duvida, fui lá ver o que ele estava fazendo.
Saint Thomaz: Ei soldado!
Soldado John: Uh? O que eu Soldado John posso ajuda-lo?
Saint Thomaz: Nada não, é que eu tava passando e queria saber o que você estava fazendo.
Soldado John: Ah! Isto? É, eu fiquei encarregado de fazer uma casa para observação de invasores.
Saint Thomaz: Posso ajuda-lo?
Soldado John: Ah! Eu ia agradecer muito a sua Ajuda. Qual seu nome?
Saint Thomaz: Thomaz, sou Cavaleiro em Treinamento.
Soldado John: Prazer. Foi você que ganhou de Cassius certo? Aquela luta foi inacreditável!
Saint Thomaz: He he he, eu sou puro talento. e.e

Então Thomaz começou a ajudar o Soldado a construir a casa. Houve uns acidentes, John sem querer batia em Thomaz com algumas Tábuas, Thomaz vivia pisando numa tábua que sobia e acertava seu rosto, ou então escorregava no martelo que John deixava jogado por aí, e por fim Thomaz vivia batendo no balde de tinta que o pintava.
Thomaz e John podiam ser uns desastrados em suas "Mãos de Obra de grande Qualidade", mas estavam quase terminando a Casa de Observação.
Assim, depois de umas 3 horas terminamos o trabalho. A Casa onde John moraria e trabalhava em observar invasões de inimigos estava finalmente pronta.

Soldado John: Pronto. Está muito forte também, algumas partes são puro concreto.
Saint Thomaz: E eu que sei né, aliás você me prendeu na parede com o maldito Cimento. ô-Ô
Soldado John: Ha ha ha. Muito Obrigado pela sua ajuda Thomaz, e boa sorte em suas lutas.
Saint Thomaz: De nada, e Obrigado. Agora eu me vou, tenho muito o que treinar. Adeus!

Fim
23 linhas
Ir para o topo Ir para baixo
Thanatos
Admin
Admin
Thanatos


Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/07/2012

Trabalho de Saint Thomaz Empty
MensagemAssunto: Re: Trabalho de Saint Thomaz   Trabalho de Saint Thomaz EmptyDom Jul 29, 2012 11:19 am

Acc
+ 1 trabalhi
+ 40 de Dinheiro
+-20 de Energia
Ir para o topo Ir para baixo
Saint Thomaz
Cavaleiro em Treinamento
Cavaleiro em Treinamento



Mensagens : 41
Data de inscrição : 27/07/2012

Trabalho de Saint Thomaz Empty
MensagemAssunto: Re: Trabalho de Saint Thomaz   Trabalho de Saint Thomaz EmptyDom Jul 29, 2012 3:00 pm

Quero um novo trabalho
Ir para o topo Ir para baixo
Thanatos
Admin
Admin
Thanatos


Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/07/2012

Trabalho de Saint Thomaz Empty
MensagemAssunto: Re: Trabalho de Saint Thomaz   Trabalho de Saint Thomaz EmptySeg Jul 30, 2012 5:53 am

Ajuda um Cavaleiro iniciante a Criar Uma Tecnica
Linhas: 30+
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Trabalho de Saint Thomaz Empty
MensagemAssunto: Re: Trabalho de Saint Thomaz   Trabalho de Saint Thomaz Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Trabalho de Saint Thomaz
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  Como Fazer um Trabalho
» Ezio VS Saint Thomaz
» Saint Thomaz Vs Tenma
» Treinamentos de Saint Thomaz
» Recuperações de Saint Thomaz

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya Storm RPG :: Palaestra :: Trabalhos-
Ir para: