Saint Seiya Storm RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha ser o melhor Cavaleiro!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vote no TOP 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Últimos assuntos
» Ficha de Ryo
Treinamentos de Saint Thomaz EmptyQui Abr 25, 2013 6:58 pm por Ryo De Virgem

» NOVO FORUM
Treinamentos de Saint Thomaz EmptyQui Jan 10, 2013 2:02 pm por Ezio

» Apresentação De Ichi e.e
Treinamentos de Saint Thomaz EmptyQua Ago 22, 2012 9:43 am por Thanatos

» Por que não estou entrando!
Treinamentos de Saint Thomaz EmptyQui Ago 09, 2012 5:00 pm por Thanatos

» Ficha de Yami
Treinamentos de Saint Thomaz EmptyDom Ago 05, 2012 6:47 pm por Thanatos

» Novo Rpg,se quiserem entre ^^
Treinamentos de Saint Thomaz EmptySex Ago 03, 2012 1:41 am por Takeshi

» Técnicas de Ezio!
Treinamentos de Saint Thomaz EmptyTer Jul 31, 2012 10:03 am por Ezio

» Trabalho de Saint Thomaz
Treinamentos de Saint Thomaz EmptySeg Jul 30, 2012 5:53 am por Thanatos

» Treinamentos de Saint Thomaz
Treinamentos de Saint Thomaz EmptyDom Jul 29, 2012 5:31 pm por Thanatos

Cavaleiro do Mês
E o Cavaleiro Do mês é... Motivos:.........
Guerra Santa
A próxima Guerra Santa sera entre "Hades VS Poseidon!" Data da próxima guerra santa:5/8/2012
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Parceiros
Treinamentos de Saint Thomaz Baneer Treinamentos de Saint Thomaz Buttonpearl
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

 

 Treinamentos de Saint Thomaz

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Saint Thomaz
Cavaleiro em Treinamento
Cavaleiro em Treinamento



Mensagens : 41
Data de inscrição : 27/07/2012

Treinamentos de Saint Thomaz Empty
MensagemAssunto: Treinamentos de Saint Thomaz   Treinamentos de Saint Thomaz EmptySex Jul 27, 2012 6:13 pm


Nome: Saint Thomaz
Armadura: -------x-------
Nome Do Seu Oponente: Cassius
Treino:
Anos se passaram desde que sai do Brasil para treinar no Santuário, na Grécia. Eu, Thomaz um cavaleiro em treinamento estou a poucos passos de me tornar um cavaleiro de verdade, só tenho que vencer de alguns cavaleiros. Minha primeira luta é contra um dos maiores e malvados cavaleiros em treinamento. Aff, me dei mal de verdade! Mas eu tenho força e velocidade para sobreviver contra ele, eu acho. A crueldade que ele tem é imensa, mas não importa! Irei mostrar toda a minha força para receber a armadura que tanto desejo para ser um cavaleiro de Athena!
Manhã
Saint Thomaz: Ufa! Cansei de esperar ta na hora de lutar!
Mestre Ikki: Thomaz, não pense que já ganhou. Mas não perca o foco em sua vitória para poder ganhar.
Saint Thomaz: Sim Mestre Ikki. Irei manter meu foco e vencer o Cassius!

Cassius Surge no meio de muitos cavaleiros e entra na Arena. De repente ele levanta os braços e diz:
Cassius: E então! Cadê o Jovem tolo que ousa me enfrentar!!!
Mestre Ikki: Vai deixar que ele te chame de "Tolo"? Vá e resolva isto.
Saint Thomaz: Pode ter certeza que irei resolver isto, Mestre!
Thomaz dá um salto e dando piruetas até chegar lá embaixo na arena, e assim que cai na Arena se ergue e diz:
Saint Thomaz: "Tolo" aqui, é você Cassius. Por se intrometer no meu caminho!
Cassius: Então vamos começar essa luta.

Mestre do Santuário: Thomaz! Cassius! Preparados........Comecem a Batalha!!!
Cassius vai pra cima de Thomaz e acerta um soco nele, e o faz cair no chão. Em seguida, Cassius pula pra cima de Thomaz.
Thomaz rapidamente rola pra esquerda desviando do ataque de Cassius.

Saint Thomaz: Nossa! ( O Ataque dele é formidável! Como vou vencer dele com esta força que ele possui?)
Cassius: O que foi Thomaz? Está com medo. Ha ha ha ha.
Cassius vai pra cima de mim e dá um soco em mim que me joga pra parede abaixo da plateia.
Saint Thomaz:Arrrrrrgh!!!
Cassius chega numa joelhada no meu estômago e depois me dá uma série de ataque consecutivos, e aos poucos eu me afundava mais na parede abaixo da plateia.
Cassius dá uma cabeçada em mim e depois eu caio, em seguida, ele me pega pelo cabelo e me arremessa pro meio da arena.

Saint Thomaz: Argh! Urgh!!! Droga.......Argh!-Cuspindo sangue.
Mestre Ikki: (Vamos lá Thomaz, sei que ainda não lutou a sério nesta luta. Erga-se e lute.)
Cassius corre em direção de Thomaz e dá um chute no estômago dele que o arremessa pra parede abaixo da plateia do lado esquerdo da arena. Thomaz cai no chão depois do impacto, tenta se levantar.
Cassius aos poucos se aproximava de Thomaz, bem devagar.

Saint Thomaz: Argh......não acredito nisso......como não consigo....lutar......Argh! ( Vamos lá Thomaz! Concentre-se, ele ta usando toda a força contra mim, ou seja, ele não pensa no que eu posso fazer para impedir. Então.....eu posso contra-atacar se ele me vir com um golpe diretamente numa area em mim que eu consiga me movimentar rapidamente.....séria...os meus punhos....assim que ele se aproximar eu posso desviar de um ataque dele e encher o rosto dele de porrada!)
Cassius: Já se cansou? Bom, irei me divertir um pouco antes de te matar.
Saint Thomaz: Me ataca logo então....seu Verme!
Cassius: Humpf, recorrendo a insultos já que não pode me vencer no "Braço" e? Ha ha ha.
Cassius vem com um soco bem no rosto, mas Thomaz desvia e depois acerta Cassius com um soco bem no meio do rosto fazendo-o recuar. Então Thomaz salta pra cima de Cassius e o ataca com diversos socos no rosto dele, fazendo Cassius recuar a cada série de golpes que dava.
Thomaz para de soca-lo, vai pro chão e salta pra trás. tendo uma distancia segura longe de Cassius.

Saint Thomaz: Arf...Arf.....urgh!.....he he...
Mestre Ikki: Bom Thomaz. Agora falta vence-lo, está quase lá rapaz.
Cassius: GRRR!!! SEU VERME MALDITO!!!
Saint Thomaz: Recorrendo a insultos já que não pode me vencer no "Braço" Cassius? he he he.
Cassius: Vou acabar com você!!!
Saint Thomaz: Pode vim Brutamonte!!!
Cassius chega num chute, mas Thomaz salta pro alto e dá um soco no rosto de Cassius e o faz recuar.
Em seguida, Thomaz dá um joelhada em Cassius e depois uma rasteira nela que o faz cair no chão. Depois dá um grande salto pra cima e desce com intenção de acerta-lo com uma joelhada, mas Cassius desvia.
Cassius se ergue e dá um soco em Thomaz, que o joga pro chão.

Saint Thomaz: Argh!
Cassius: Tava se achando é? TOMA!!!
Cassius dá uma pisoteada em Thomaz, mas ele segura firmemente o ataque. Cassius botava quase todo o seu peso no pisoteio, mas Thomaz continuava a segurar com muita firmeza, mas estava quase cedendo.
Saint Thomaz: Tenho que pensar em algo........Haaaaa!!!!
Thomaz levanta um pouco pisoteio de Cassius e depois sai debaixo, deixando Cassius acertar o Chão.
Thomaz salta e dá um joelhada no rosto de Cassius.

Cassius: Argh! Seu maldito!!
Saint Thomaz: Argh......arf..arf...arf...( Estou muito cansado....mas tenho que aguentar! Cassius não usou muita da força dele para me machucar, e eu usando toda ela o Cassius ainda não cai de derrotado....o que faço agora?.....não irei aguentar para sempre....)
Cassius: TOME ISTO!!!
Cassius ataca com um chute, mas Thomaz cansado só se abaixou para desviar. Em seguida, Cassius dá um soco em Thomaz, mas ele consegue desviar indo pra esquerda.
Thomaz dá um chute na canela de Cassiur e depois um cotovelada no rosto dele.

Cassius: ARGH!! Isso não será o suficiente para me vencer!!!!
Saint Thomaz: Droga.....( Ele tem razão....o que faço?)
Mestre Ikki: ( Vamos lá Rapaz, não desista! Procure o ponto fraco dele e o vença.)
Saint Thomaz: Talvez se eu enche-lo de porrada ele se canse mais rápido.
Cassius: HAAAAAAAAAA!!!!!!
Cassiur corre em minha direção com os dois braços esticados para me agarrar.
Thomaz dá um salto por cima de Cassius e pisa na cara dele pra ir por trás dele, e em seguida Thomaz dá uma joelhada nas costas de Cassius, que se estiva pra trás com o rosto pro céu. Entãi Thomaz salta e dá uma série de socos no rosto de Cassius que o fizeram cair no chão.
Assim que Cassius cai no chão ele ficou de olhos fechados.

Saint Thomaz: Arf.....arf...arf.....será que ganhei......
Mestre Ikki: Não abaixe a guarda THOMAZ!!!!
Saint Thomaz: Uh!!!
Cassius abre os olhos forçadamente com raiva. E dá um soco em Thomaz com seu punho direito que o joga pro alto. Depois Cassius se levanta, e assim que Thomaz desce do ar, Cassius dá uma joelhada nas costas de Thomaz antes dele cair e, em seguida, Cassius dá um duplo impacto no estômago de Thomaz com as duas mãos que o faz cair no chão brutalmente.
Em seguida, Cassius pisa no peito de Thomaz.

Saint Thomaz: Arrrrrrrrrrrrrrrrrrgh!!!
Cassius: Dê um de espertinho agora Pivete!
Saint Thomaz: Seu....argh! Maldito!!
Cassius dá duas pisoteadas em Thomaz.
Saint Thomaz:Argh!!
Cassius dá mais três pisoteadas que Thomaz foi atingido brutalmente, quando Thomaz ia receber o quarto pisoteio, Thomaz consegue segurar aquele ataque. Assim, ele desvia do ataque, salta pro alto e dá um chute no rosto de Cassius, que o fez recuar novamente.
Cassius: Urgh! Como consegue continuar....a LUTAR???
Saint Thomaz: Eu tenho o sonho de ser o cavaleiro mais poderoso do mundo.....e não ....DEIXAREI VOCÊ ME ATRAPALHAR!!! CASSIUS!!!!
Thomaz salta e dá um chute na canela de Cassius que o fez ajoelhar-se com a perna atingida. Assim, Thomaz dá um gancho de direita no queixo de Cassius que o fez levantar a cabeça ao céu, e depois Thomaz enche Cassius no estômago e por fim um soco bem no meio do Rosto.
Cassius: ARGH!!! Maldito!
Cassius dá um soco em Thomaz que o faz ser arremessado pra longe dele.
Saint Thomaz: Argh! (Droga! Ainda não é o suficiente para faze-lo desistir! Oque eu posso.....Uh!)
Cassius fica com dificuldade de ficar em pé.
Cassius: Irei acabar com você!!!!
Cassius começa a correr pra cima de Thomaz preparando um soco aparentemente fortemente brutal.
Saint Thomaz: É isso! Agora sei como ganhar dele!
Mestre Ikki: Hum....parece que já sabe o que fazer não é Thomaz.
Cassius assim que chega perto de Thomaz, ele desvia e dá um chute na perna machucada de Cassius que o fez se ajoelhar com a perna atingida e gravemente, Cassius segura a perna machucada. Thomaz dá um joelhada no queixo que o faz levantar-se e, em seguida, acerta um soco no estômago dele e depois uma rasteira nas pernas dele que o faz cair no chão.
Cassius: Aaaaaaaargh........minhas pernas.....ARGH!!!
Saint Thomaz: Eu....ganhei.......argh.......
Cassius e Thomaz ficam desmaiados.
Horas e horas depois, Thomaz estava na casa que morava perto do Santuário.

Saint Thomaz: ......Argh......! Onde estou?.....Argh!
Mestre Ikki: É bom ver que acordou Thomaz.
Saint Thomaz: Mestre Ikki!........Eu perdi não foi.....Droga! Eu falhei!
Mestre Ikki: Se quisesse falhar você teria falhado, mas foi ao contrário. Você continuou e venceu Cassius.
Saint Thomaz: Sério? Mas....eu acho que eu desmaiei, não foi?
Mestre Ikki: Cassius cai primeiro que você, como você aguentou alguns segundos antes de cair no chão você foi o ganhador.
Saint Thomaz: He he he, eu sou muito bom hein! e.e
Mestre Ikki: Séria "Bom" se tivesse se mantido em pé quando venceu. Um ganhador é aquele que se mantém em pé. Mas, como sua primeira luta para chegar na sua armadura, foi até que boa. Além de ter vencido o mais perverso dos Cavaleiros em Treinamento que tem por aqui.
Saint Thomaz: Isso é bom pra mim.....argh! Tenho que treinar mais um pouco para não ter mais dificuldades....e...Argh!
Mestre Ikki: Não Thomaz. Você deve descansar agora, sua próxima luta será em 3 dias, descanse hoje e amanhã até de tarde. Amanhã a noite se estiver disposto poderá treinar.
Mestre Ikki acaba de sair da casa.
E Thomaz sai da cama e começa a fazer uma série de Apoios no chão, enquanto seu mestre não está.

Saint Thomaz: É ruim que eu fique na cama! Eu tenho que me fortalecer.

Do lado de fora da casa.
Mestre Ikki: Esse garoto é um teimoso e vai acabar morrendo de tanto excesso de treinamento.......Mas pelo menos vai morrer sendo um cavaleiro, o maior cavaleiro mais determinado que treinei em anos.

Fim
123 linhas
Ir para o topo Ir para baixo
Ezio
Admin
Admin
Ezio


Mensagens : 342
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 26
Localização : Vagando em busca de poder!

Treinamentos de Saint Thomaz Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos de Saint Thomaz   Treinamentos de Saint Thomaz EmptySex Jul 27, 2012 6:27 pm

Acc
+800 de EXP
-60 DE ED
Ir para o topo Ir para baixo
https://saintseiyastormrpg.forumeiros.com
Saint Thomaz
Cavaleiro em Treinamento
Cavaleiro em Treinamento



Mensagens : 41
Data de inscrição : 27/07/2012

Treinamentos de Saint Thomaz Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos de Saint Thomaz   Treinamentos de Saint Thomaz EmptySex Jul 27, 2012 10:13 pm


Nome: Saint Thomaz
Armadura: -------x-------
Nome Do Seu Oponente: 3 Soldados do Santuário
Treino:
Depois de um dia da minha luta contra Cassius, eu e meu mestre continuamos a fazer treinos para me fortalecer, mas parece que minha vitória contra Cassius chamou a atenção de certas pessoas chatas, que ou queriam dizer que trapaceei na luta ou então para dizer que foi sorte de principiante. Claro que na luta contra Cassius eu não trapaceei, mas não posso dizer que ganhei exatamente com minhas força naturalmente, eu me aproveitei de certas vantagens que via em Cassius e as manipulava para meu benéfico, mas aquela luta foi sofrida e então eu mereci ganhar.
Hoje, meu mestre disse que iria sair do Santuário para fazer alguns afazeres de "Mestres", e disse que voltava no dia da minha luta. Até lá, eu tinha que treinar por conta própria.

Saint Thomaz: Uff....uff....uff!!
Thomaz estava fazendo Abdominais com as pernas amarradas e de ponta cabeça numa arvore. Aos poucos sua respiração ficava mais intensa, e ficava fraco nos braços mas mesmo assim não parou de fazer seu exercício.
Ficou uma hora fazendo aquilo desde que seu mestre saiu do santuário, depois que não aguentava mais parou e ficou repousando olhando para o céu enquanto relaxava.

Saint Thomaz: Nossa.....que cansaço.....com muita certeza, irei vencer minha próxima luta! E, irei mostrar pra todo mundo que não é minha sorte, e sim a minha habilidade natural de Cavaleiro!
Uma faca vai em direção de Thomaz, e ele saltou pro alto desviando daquela faca.
Saint Thomaz: Mas hein? Quem foi que jogou isto?
1º Soldado: Fui eu!
2º Soldado: Nós sabemos que você trapaceou naquela luta, e viemos acabar com você!
Saint Thomaz: Eu não trapaceei naquela luta! Mas que mania de inventar coisas.
3ºSoldado: Tome!!!!
Thomaz desvia pela esquerda do Golpe do 3ºSoldado.
O 1ºSoldado veio com um chute, mas Thomaz desvia e salta pro alto indo pra cima de uma arvore. Então o Soldado foi junto pra cima da Arvore, mas eu salto por cima dele e desvio do ataque que ele ia fazer.
Enquanto estava virado de costas o 2ºSoldado aproveitou e me acertou um Soco, e me derruba.
O 3º Soldado salta pra cima de mim e tenta me atingir com uma faca que tinha nas mãos, mas Thomaz desvia e chuta o 3º Soldado pro alto, fazendo-o perder a faca.

Saint Thomaz: Vocês são uns loucos!! Onde se viu atacar com uma faca! ò.ó
2º Soldado: No mundo dos cavaleiros tudo é valido.
1º Soldado: Não é o mundo de crianças tolas como você.
Saint Thomaz: Vou te mostrar quem é a criança tola aqui!
Thomaz vai pra cima do 1º Soldado e o acerta com uma sequência de golpes diversificados entre chutes e socos, tanto no rosto quanto no estômago e enfim levanta o Soldado e o lança pra cima do 2º Soldado que cai junto com ele.
O 3º Soldado vem pra cima e vem com um soco, mas Thomaz segura o ataque e contra-ataca com uma cabeçada no rosto dele.

3º Soldado: Argh! Maldito pivete!!
Saint Thomaz: Acho que já escutei essa frase antes. ¬¬
2º Soldado: MORRA!!!!
Saint Thomaz: Vocês já estão me irritando!!!
Thomaz dá um soco no estômago do 2º Soldado e o chuta pra cima da arvore e ele bate nela.
O 1º Soldado chega num chute pelas costas e Thomaz é atingido. Em seguida, o 3º Soldado chega numa joelhada no estômago de Thomaz, e ele fica de joelhos.

Saint Thomaz: Urgh!.....Maldito.....Argh!
3º Soldado: Se acha o tal só por vencer o Cassius por trapaça hein. TOMA!
O 3º Soldado me chuta e eu rolo pro desfiladeiro. Mas eu me seguro numa rocha que tinha ali.
Saint Thomaz: Eu vou acabar com vocês!!!
1º Soldado: Ah, cala essa boca.
O 1º Soldado me chuta o rosto e eu caio do desfiladeiro rolando, e caio num gramado florido
Saint Thomaz: Argh!.....ainda bem que aqui tem flores.....argh! Pelo menos não machucam tanto quanto eles.
Os Soldados descem o desfiladeiro saltando até chegarem ao Gramado Florido, e então eles se dispersam envolta de mim para atacar.
O 1º Soldado veio com uma voadora, mas Thomaz Desvia abaixando-se, e depois dá um chute nas costas do Soldado para afasta-lo.
Em seguida, O soldado 2 chega numa cotovelada na cabeça de Thomaz, e o acerta. Assim, o 3º Soldado chega num chute no estômago de Thomaz o fazendo se ajoelhar. E ai, o 1º Soldado chega num chute forte que o arremessa numa distancia de 2 metros.

Saint Thomaz: Argh! (N ão acredito que to perdendo pra eles.....ainda devo estar fraco da luta contra o Cassius, eu devia ter descansado mais) Eu não me rendi ainda!
2º Soldado: Esse ai não é de nada, só pode ter vencido do Cassius usando uma trapaça fajuta como as habilidades dele.
1º Soldado: Sim, ha ha ha. Só poderia ser isso mesmo.
Saint Thomaz: Vou fazê-los engolir cada palavras de vocês!!!
Thomaz salta velozmente para frente dá uma voadora, mas Os 3 Soldados desviam saltando para direções diferentes.
O 1º Soldado chega num soco, mas Thomaz desvia e acerta o queixo dele com um chute. O soldado 3 vai com uma voadora em Thomaz, mas ele salta pro alto desviado-se. E então o ataque do 3º Soldado acerta o 1º soldado que é atingido a mais de 3 metros. O 3º Soldado tenta acertar Thomaz com uma sequência de golpes, mas ele desviava de todos os golpes que ele fazia.
Thomaz fez uma cambalhota de costas escapando do 3º Soldado, e então surge o 2º Soldado atacando com alguns chutes, Mas Thomaz velozmente desviou-se dos ataques e depois o acerta com uma cotovelada no queixo e depois um soco no estômago que o deixa inconsciente.

2 ºSoldado: Aaaargh!!! ......
2º Soldado fica desmaiado.
Saint Thomaz: Agora, falta apenas dois soldados.
1º Soldado: Pega ele!
3º Soldado: Pode deixar comigo!
O 3º Soldado chega rapidamente com um chute, mas Thomaz salta pra cima desviando e depois desce dando um chute no rosto dele. O Soldado dá um soco, mas Thomaz segura o soco e dá uma sequência de chutes do rosto do Soldado que ele cai de joelhos com as mãos no rosto. Em seguida, Thomaz salta e dá um chute forte na Nuca do 3º Soldado, e ele fica inconsciente.
3º Soldado perde a consciência.
Saint Thomaz: È agora! Sobrou só um agora.
1º Soldado: Não acredito! Eu não vacilarei como esses dois vacilaram! Prepare-se para morrer!!
O 1º Soldado salta pra cima de Thomaz que desvia, e o soldado dava uma sequência de socos e chutes, mas Thomaz continuava a desvia. Depois, Thomaz dá uma rasteira no Soldado que acaba caindo, e em seguida, Thomaz salta e tenta acerta-lo com uma joelhada, mas ele desvia do ataque.
Saint Thomaz: Vem pra cima Soldadinho.
1º Soldado: Vou te mostrar o "Soldadinho".
Thomaz chega num chute no 1º Soldado, mas ele desvia. O Soldado dá um soco em Thomaz, mas ele consegue desviar rapidamente, mas o 1º Soldado dá uma rasteira em Thomaz e ele cai, e depois o Soldado ia finalizar com um soco no rosto dele, mas Thomaz desvia do ataque, mas o Soldado salta por cima de Thomaz e o prende e depois dá um sequência de golpes no rosto dele, mas Thomaz conseguia desviar mesmo imobilizado.
Thomaz juntou as pernas e pós os pés no peito do 1º Soldado e então o empurrou, e o fez cair no chão. Depois, Thomaz pula pra cima do Soldado e o acerta um soco e depois uma joelhada no estômago. O Soldado revidou com um soco, mas Thomaz saltou pra fora do alcance do ataque.

Thomaz vai pra cima do Soldado e dá um chute nele, mas ele desvia pulando para trás.
O 1º Soldado levanta o corpo do 3º Soldado e joga em cima de Thomaz, mas ele desvia. Mas quando O 1ºSoldado joga o corpo do 2º Soldado, Thomaz não prestou atenção e foi atingido.

Saint Thomaz: Covarde! Jogando os corpos de seus amigos?!
O 1º Soldado vai pra cima com um soco, mas Thomaz desvia saltando pra trás.
1º Soldado: Me cansei deste jogo! TOME!!!
O 1º Soldado dá um chute mas Thomaz segura e o joga pra perto dos outros soldados, e depois salta pro alto.[/b]
1º Soldado: Maldito!!! Eu ire....ué? Cadê você, seu pequeno pivete!?
Saint Thomaz: Olhá pra cima!!!!!!!!!!!!!!!
O 1º Soldado olha pra cima, mas o Sol atrapalha sua visão.
E então Thomaz desce do ar, chegando atrás do Soldado e o acerta na Nuca com um soco forte, e ele fica inconsciente.

1º Soldado fica Desmaiado.
Saint Thomaz: Ufa! Ganhei deles.......esses daí não foram pior que o Cassius, mas deram um trabalho desgraçado. Melhor eu descansar agora, depois volto a treinar.

Fim
93 linhas
Ir para o topo Ir para baixo
Dragon-Blaiz
Poseindon
Poseindon
Dragon-Blaiz


Mensagens : 74
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 25
Localização : Rio De Janeiro

Treinamentos de Saint Thomaz Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos de Saint Thomaz   Treinamentos de Saint Thomaz EmptySáb Jul 28, 2012 9:05 am

acc

455xp
-50 de energia
Ir para o topo Ir para baixo
Saint Thomaz
Cavaleiro em Treinamento
Cavaleiro em Treinamento



Mensagens : 41
Data de inscrição : 27/07/2012

Treinamentos de Saint Thomaz Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos de Saint Thomaz   Treinamentos de Saint Thomaz EmptyDom Jul 29, 2012 4:56 pm


Nome: Saint Thomaz
Armadura: -------x-------
Nome Do Seu Oponente: Capitão dos Soldados do Santuário
Treino:
Chegou finalmente a minha segunda luta, para chegar a minha armadura. Na verdade, a minha armadura chegaria até mim se não fosse um bando de adversários fortes para passar, mas vejo que essa faz parte da diversão de se tornar um cavaleiro, qual armadura eu receberia? Qual eu deverei vestir? Qual que está destinada a mim?
Bom mas cada coisa em seu devido momento. Agora minha luta esta próxima, meu mestre ainda não chegou para assistir, mas Mioh amigo de Thomaz estava lá para assistir e John um Soldado que ajudei a construir sua casa de observações do Santuário também estava lá, vieram ver se eu ganhava na minha luta.
E então apareceu o meu adversário que era.......

Soldado John: Não acredito!!! É o capitão da guarda do Santuário!!
Mioh: Não acredito! Ele enfrentará o Thomaz???
Na Arena
Saint Thomaz: Quem é você?
Capitão Segan: Sou o Capitão da Guarda do Santuário, o Capitão Segan!
Saint Thomaz: Sou Thomaz! Saint Thomaz, e eu irei vence-lo!
Capitão Segan: Humpf. O Jovem que venceu Cassius, digo que vencer Cassius não é grande coisa também. Pois já venci dele várias vezes.
Saint Thomaz: Sério!!
Capitão Segan: Cassius é forte, mas eu treinei desde criança para ser mais forte do que qualquer um que ouse me desafiar. Agora iremos lutar pela vitória e a glória!
Saint Thomaz: Então Cai dentro!
Mestre do Santuário: Podem começar. Lutem!!

Capitão Segan vai pra cima de Thomaz e da um chute, mas Thomaz se abaixa desviando do ataque. Em seguida, Capitão Segan dá um soco em direção de Thomaz que desvia, e ele acaba socando o chão.
Saint Thomaz: Parece que ta querendo acabar mesmo comigo hein, isso é divertido na luta!
Thomaz salta e dá uma joelhada no rosto de Capitão Segan e o acerta, depois chuta o estômago dele e o enche de socos com uma grande sequência de golpes.
Capitão Segan consegue segurar um dos golpes de Thomaz e o lança pro alto e salta junto dando um chute nele que o joga pro chão, e depois desce com uma joelhada e acerta Thomaz no estômago.

Saint Thomaz: Aaaaaaaaaaaaargh!!!!!!
Capitão Segan: Levante-se! Não tava dando um de fortão agora pouco?
Saint Thomaz: Eu ainda sou mais forte que você!!!
Thomaz rapidamente se ergue e salta na direção do rosto de Segan, e dá uma joelhada no rosto dele e depois um chute no pescoço. Segan chuta Thomaz, o arremessando a cerca de 5 metros.
Thomaz tentava se erguer novamente.

Saint Thomaz: Argh! Eu vou acabar com você!!!
Thomaz corre em direção de Segan, e ele corre em direção de Thomaz também com o punho levantado.
Thomaz salta e dá um soco em Segan, mas ele também acertou Thomaz com um soco que o fez cair no chão. Thomaz se ergue com dificuldade.
Capitão Segan dá um chute em Thomaz que o joga de novo no chão, e ele tentava se erguer de novo.
Thomaz faz uma cambalhota de costas e salta pra frente dando um soco no rosto do Capitão, e depois uma joelhada no estômago dele e finalizou com uma cabeçada que o fez sangrar a testa. Thomaz também ficou com o rosto sangrando.

Mioh: Nossa! Os dois sangrando!!
Soldado John: Espero que Thomaz aguente mais um pouco, pois o Capitão ainda não rendeu-se com aquele golpe.
Capitão Segan: Vou acabar com você!!!
Capitão Segan dá um chute no estômago de Thomaz que o joga pra parede abaixo da plateia.
Thomaz tenta se levantar, mas Segan chega e dá um pisoteio nas costas de Thomaz o fazendo ficar no chão.

Capitão Segan: Eu ainda não acabei!
Saint Thomaz: Pois se você não acabou, então eu acabo por você!!!
Thomaz se levanta mesmo com o peso do Capitão sobre si, e rola pra direita e poe suas mãos no chão atrás da cabeça e se impulsiona para cima saltando pro alto dando um chute com os dois pés no queixo do Segan, e depois o Capitão pega Thomaz pela perna direita e o joga pra alto. Thomaz se concentra e quando cai, ele consegue ficar de pé.
Capitão Segan: VOU MATA-LO!!!!
Saint Thomaz: Todos falam a mesma coisa. Humpf.
Thomaz salta de costas e passa por Segan, e dá um chute na Nuca dele, e ele se ajoelha com a perna esquerda.
Thomaz corre pra frente de Segan e dá uma Joelhada no joelho direito do Capitão e o faz se ajoelhar completamente. Então Thomaz prepara um soco em direção de Segan, mas ele segura o punho de Thomaz. Ele tenta acerta-lo com outro soco, mas o Capitão Segan segura o punho dele de novo e começa a se levantar e empurra Thomaz pro chão.

Capitão Segan/Saint Thomaz: GRRRRRRRRRRRRRRRR!!!
Mioh: Vai Thomaz! Ganha dele!!!
Soldado John: Continue a lutar!!!
Mestre Ikki: ( Vamos lá Thomaz! Ganhe dele. Vai deixar ele ficar no seu caminho para se tornar um cavaleiro de verdade? Eu acho que não, então Lute com todas as forças!!)
Saint Thomaz: HAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
Capitão Segan: Hein!!!!!
Thomaz consegue afastar Segan empurrando ele com os punhos que ele estava o segurando. Segan tentava empurrar Thomaz, mas ele conseguia empurrar a cada uma de suas tentativas de derruba-lo.
Thomaz por fim dá um chute no queixo de Segan e se liberta, e o enche de Socos e chutes tanto no estômago e no rosto.
E então Segan cai e fica inconsciente.

Saint Thomaz: Eu....ganhei............YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mioh: É isso ai Thomaz!!!
Soldado John: Bom trabalho!
Mestre Ikki: Boa luta Thomaz.
Thomaz faz um sinal de positivo para seu mestre que estava no topo da plateia.
Saint Thomaz:( E aí mestre Ikki? Não sou um bom Cavaleiro, he he he.)
Mestre Ikki: Convencido. Se prepare ainda nem começou a pior parte de sua jornada.
Saint Thomaz: Mais um adversário! Pode vim.

Fim
70 linhas
Ir para o topo Ir para baixo
Thanatos
Admin
Admin
Thanatos


Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/07/2012

Treinamentos de Saint Thomaz Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos de Saint Thomaz   Treinamentos de Saint Thomaz EmptyDom Jul 29, 2012 5:31 pm

acc
+400 de Xp
-20 de energia
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinamentos de Saint Thomaz Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos de Saint Thomaz   Treinamentos de Saint Thomaz Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamentos de Saint Thomaz
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinamentos de Alone
» Treinamentos de 'Kyon
» Trabalho de Saint Thomaz
» Ficha de Saint Thomaz
» Ezio VS Saint Thomaz

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya Storm RPG :: Palaestra :: Treinamentos-
Ir para: